Por que fazer um teste premium na TiqueTaque?

teste premium

A TiqueTaque é uma plataforma que oferece soluções para a gestão do controle de ponto e departamento pessoal. A plataforma é uma opção eficiente e prática para empresas de todos os portes que desejam otimizar a gestão de seus colaboradores e aumentar a produtividade de suas equipes. Neste artigo, explicaremos como funciona o Teste Premium da TiqueTaque e como você pode se beneficiar dele.


O que é um teste premium da TiqueTaque?

O Teste Premium da TiqueTaque permite que os usuários do plano FreeForever experimentem todas as funcionalidades do plano pago (GO) por um período de 7 dias sem nenhum custo. Durante esse tempo, os usuários têm acesso total às funcionalidades exclusivas da plataforma e podem experimentar na prática os benefícios do produto.


Como fazer um teste na TiqueTaque?

Para fazer um teste premium na TiqueTaque, basta estar logado na plataforma com uma conta do plano FreeForever e clicar no botão “Testar Premium”. Não é necessário fornecer nenhum dado de cartão de crédito ou informações financeiras para fazer o teste. Os usuários podem utilizar todas as funcionalidades do plano pago por 7 dias sem nenhum custo. 



Quais são os benefícios de fazer um teste premium?

Fazer um teste premium na TiqueTaque oferece uma série de benefícios para os usuários do plano FreeForever. Durante o período de 7 dias, têm acesso total às diversas funcionalidades exclusivas da plataforma, relacionadas ao controle de ponto, gestão de departamento pessoal e gerenciamento de tempo e produtividade. 

O teste premium é uma ótima maneira de avaliar as funcionalidades da plataforma, descobrir como ela pode ser útil para a gestão de equipes e a otimização da produtividade na rotina da sua empresa e de seus funcionários.

Principais benefícios do produto:

  • Atendimento via chat;
  • Criação de escalas personalizadas;
  • Gestão de banco de horas;
  • Adicional noturno
  • Exportação para folha de pagamento em poucos cliques;
  • Ter a disposição mais de 30 modelos de relatórios gerenciais;
  • Gestão de múltiplos CNPJs;
  • Ponto por exceção;
  • Perímetro para registro de ponto geolocalizado;
  • Permissões de gestor e muito mais.

Dica de leitura: Comparativo entre os planos da TiqueTaque


Para quem é indicado o teste premium?

O Teste Premium é indicado para usuários que desejam testar todas as funcionalidades do plano pago (Go) antes de fazer uma assinatura. Isso permite que você consiga avaliar na prática todas as funcionalidades exclusivas da plataforma que atendem às suas necessidades de gerenciamento de tempo e produtividade.


Por que fazer um teste premium?

Além dos benefícios de produto que vimos acima, o teste premium da TiqueTaque também gera uma série de vantagens para a empresa. Confira abaixo:

Segurança, transparência e agilidade: concebidas pela combinação das escalas com os cálculos automáticos, garantindo também o fácil acesso às informações em tempo real. Além disso, o sistema é segurado pela portaria 671 do MTP.

Economia de tempo: com a automatização da grande maioria dos processos, em poucos cliques você acessa o que precisa, de maneira muito simplificada.

Centralização das informações: registros de ponto (web e app), horas extras, banco de horas, adicional noturno, escalas personalizadas, taxa de absenteísmo, relatórios gerenciais, dashboard com acesso facilitado de dados, tudo centralizado na mesma plataforma e salvo na nuvem! Garantindo segurança e agilidade.


banner_premium

Perguntas frequentes:

É necessário adicionar dados de cartão de crédito?

Não, não é necessário adicionar nenhum dado de cartão de crédito para fazer o Teste Premium. Durante o período de avaliação, os usuários podem utilizar todas as funcionalidades dos planos pagos sem nenhum custo adicional e sem a necessidade de fornecer informações financeiras.


Por quanto tempo dura o teste premium?

O Teste Premium da TiqueTaque tem duração de 7 dias. Durante esse período, os usuários têm acesso a todas as funcionalidades do plano pago sem nenhum custo.

Após o período de testes premium, o que acontece?

Após o período do teste premium, as configurações da sua conta automaticamente voltam para a do plano gratuito (FreeForever). Se os usuários desejarem continuar utilizando as funcionalidades do plano pago, é necessário realizar a assinatura de um dos planos disponíveis diretamente na plataforma.

Como faço para contratar o premium após o período de testes?

Basta acessar o sistema e alterar o plano da assinatura. Seguem os passos numerados abaixo para auxiliar a realização da contratação. Você inclusive pode customizar o seu plano com os nossos adicionais disponíveis para: engajamento, gestão de férias, assinatura eletrônica, notificações, TiQR Code, entre outros.

O passo a passo é muito simples:

1 – acessar o sistema;
2 – levar o cursor do mouse até o TiqueBit localizado no canto superior direito da tela;
3 – clicar no item “Financeiro”;
4 – clicar no botão roxo “alterar plano”, que fica do lado direito da tela e seguir os passos para o pagamento da sua assinatura.


Conteúdos relacionados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *