5 motivos para criar uma conta grátis no FreeForever

A gestão de controle de ponto e jornada é uma necessidade presente no dia a dia das empresas, seja nas pequenas, médias ou grandes. Essa necessidade se dá por questões legais, uma vez que dependendo da sua estrutura, é obrigado a utilizar uma forma de controle de ponto digital ou eletrônico, mas se engana quem pensa que controle de ponto se resume apenas a questões legais. 

Ao contrário do que muitos imaginam, o controle de ponto vai além do que simplesmente supervisionar a jornada dos colaboradores, o popular “bater o ponto”. A partir de um bom sistema de gestão de jornada, você tem acesso a várias informações importantes para o planejamento e organização da empresa e de engajamento do funcionário, como valores totais de horas extras, acompanhamento da taxa de absenteísmo e muito mais. Tudo isso de forma automatizada, fácil, segura e organizada com acesso em poucos cliques. 

A partir desse contexto, a TiqueTaque surgiu com o propósito de desburocratizar a gestão de controle de ponto, acreditando que a tecnologia tem o poder de transformar a vida das pessoas e consequentemente das empresas.

Lançamos um plano grátis, o Free Forever, visando permitir o acesso de todas empresas a sistema de gestão de controle de ponto e jornada, uma vez que tudo isso precisa ser controlado e registrado e, manter a gestão desse controle de ponto manualmente ou em planilhas pode não ser o melhor dos caminhos. Com o Free Forever, você pode focar exclusivamente no que importa: o seu negócio.

Para te ajudar ainda mais nesse processo de decisão, listamos aqui 5 motivos para criar uma conta grátis no Free Forever, vamos lá?

1 – Facilidade

Se você nunca utilizou o nosso sistema, corre lá pra fazer seu cadastro, sério! Para começar, ao acessar o sistema você se depara com o nosso dashboard contendo as principais informações do dia! Através dele você tem acesso aos dados de maneira intuitiva, rápida e facilitada.

Tela do nosso sistema. Não é lindo? 😍💜

2 – Segurança

Com o sistema de controle de ponto da TiqueTaque, todas as informações (dos colaboradores e da empresa) ficam em segurança. Imagina ter que fazer o controle de ponto manual de vários funcionários? A chance de perder informação ao longo do tempo, além da crescente probabilidade de erros no fechamento do ponto proporcionalmente ao crescimento da sua equipe. Nós oferecemos a facilidade de gerenciar todas essas informações e a garantia total dos dados, que são armazenados em nuvem. Os dados (da empresa e do colaborador) podem ser acessados através do nosso aplicativo ou através do sistema web, sempre que necessário.  Ahh, e como falamos aqui recentemente, nosso sistema atende a portaria 671 do MTP.

3 – Legislação

Anteriormente, a TiqueTaque se enquadrava nas portarias 373 e 1510. Mas, com a nova portaria 671 publicada pelo MTP, segundo a legislação, mudamos o nosso enquadramento. Como visamos processos mais modernos, digitais e sustentáveis, sem necessidade da impressão do papel no aparelho (já que os funcionários podem acompanhar em tempo real os seus comprovantes via app e/ou sistema web) nos enquadramos na nova portaria como REP-A.

Gestão eficiente de pessoas. Esse é o ponto.

4 – Dados e informações

A pandemia acelerou o processo de digitalização de várias empresas, com as mudanças de regime de trabalho e a urgente implantação da modalidade home office. Ou seja, a era digital que já vinha se estabelecendo, se firmou de vez. O mesmo serve para a gestão de controle de ponto da sua empresa: porque continuar realizando essa gestão como “faziam os antigos astecas”? Com a TiqueTaque é possível inclusive gerenciar a jornada de trabalho de funcionários trabalhando presencialmente, remotamente ou de maneira híbrida, adaptando-se às suas necessidades e do seu negócio, seja ele qual for. Ou seja, uma solução que estará ao seu lado sempre.

5 – Organização

Informações seguras, centralizadas e fechamento de ponto mensalmente com poucos cliques. Existe algo melhor do que organização? A TiqueTaque pode te fornecer uma rotina de gestão de controle de ponto totalmente organizada, sem risco de perda de informação e consequentemente, de prejuízos aos colaboradores ou à empresa.

Gostou? Ficou com alguma dúvida? Quer maneira melhor de explorar ainda mais as nossas facilidades do que literalmente usando o sistema? Basta se cadastrar no nosso plano gratuito! É gratuito de verdade, não precisa nem cadastrar cartão de crédito. 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *