4 motivos para fazer um Trial Premium

4 motivos para fazer um trial premium

A gestão de controle de ponto e jornada é uma grande necessidade seja das pequenas, médias ou grandes empresas. Essa necessidade se dá tanto por questões legais quanto financeiras. A gente já trouxe aqui artigo sobre as vantagens do controle de ponto e também sobre os benefícios do nosso plano gratuito, o FreeForever.

Então hoje, vamos listar os 4 motivos para que você faça um trial do nosso Premium. O teste premium nada mais é do que um período de 07 dias grátis de todas as funcionalidades do nosso sistema pago. Dessa forma, os usuários do plano FreeForever podem experimentar tudo que os nossos planos pagos dão direito. 

Então vamos lá listar alguns motivos para fazer o teste premium?


1 – A gratuidade é mantida

Como o próprio nome diz, o FreeForever é gratuito e realizar o teste premium também. Com a gente não tem pegadinha: você não precisa cadastrar um cartão de crédito para realizar o teste. São poucos cliques para habilitar o teste premium e desfrutar de tudo liberado pelos 07 dias subsequentes.


2 – Acesso à novas funcionalidades

Com todo o sistema liberado, o usuário do FreeForever, que possui algumas limitações, pode desfrutar das novas funcionalidades na sua totalidade, como por exemplo as múltiplas escalas, os mais de 30 relatórios personalizáveis e a exportação do espelho de ponto em diversos formatos.


3 – Suporte e Atendimento

Durante os 7 dias de teste premium na TiqueTaque, você recebe todo nosso suporte para possíveis dúvidas sobre o produto. Basta acessar o sistema e clicar no ícone roxinho que está no canto inferior direito da sua tela. 

Além disso, você também pode agendar uma demonstração online, rápida e gratuita do produto com nosso time de Novos Negócios, que dura em torno de 30 minutos. Nessa demonstração a gente explica na prática as principais funcionalidades e pode tirar todas as dúvidas que possam surgir, para que você explore ao máximo o seu período de teste conosco.


4 – Banco de horas

Ainda durante os 7 dias do teste Premium é possível experimentar o cálculo automático do banco de horas, uma função bastante procurada pelos nossos clientes. E cá entre nós: quem usa o nosso cálculo automático dificilmente quer ficar sem usar depois. 🤭

Se você já é usuário do FreeForever e ainda não fez o teste premium, corre e aproveita os 07 dias do benefício. Se ainda não é usuário do FreeForever, tá esperando o que para desburocratizar a gestão de jornada da sua empresa? Cadastre-se no FreeForever, faça o teste premium e economize tempo e dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *