Dia do Cliente, é todo dia!

No Brasil, o Dia do Cliente é comemorado hoje, 15 de setembro. Mas para quem é Tiquelover, esse dia é todo dia. Por quê? A gente explica:

Queremos que vocês clientes estejam 100% felizes com a nossa solução. Por isso nosso Customer Care é dedicado e nossas metas de satisfação estão lá em cima. Nós falamos com vocês, fazemos pesquisas, ouvimos de verdade as sugestões e colocamos muitas em desenvolvimento. Quando não conseguimos desenvolver, saibam que não é por falta de querer, nosso lema é priorizar as necessidades que irão ajudar o maior número de clientes.

Quando a pandemia chegou, muitos negócios foram afetados. Saibam que cada cancelamento fez nosso coração quebrar. Recebemos tantas mensagens que mexeram com a gente. Conseguimos contornar mensalidades, postergamos pagamentos, porque parceria é assim, é pras horas boas e ruins.

Hoje nosso NPS (métrica que indica a satisfação de vocês em relação ao nosso produto) é de 76. Isso significa que vocês estão muito satisfeitos e recomendariam a gente para os seus amigos. No Google, todas as nossas avaliações são 5 estrelas, e os comentários, ahhh os comentários! Nos enchem de orgulho! Quando vocês comentam algo por lá, enviamos para toda a equipe e as reações são emocionantes. 🤗

Obrigado por confiarem na gente e Feliz dia do Cliente! Ou melhor, feliz dia, todos os dias! Estamos revolucionando junto com vocês a Gestão de Jornada, e isso é o que nos move. #togetherisbetter

Com carinho,

Vanessa Monticelli | Founder e Head de Produto
Fernando Herrmann | CEO
e toda equipe 💜

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *