O impacto da TiqueTaque no dia a dia dos clientes: BlackBox

Ao contrário do que muitos pensam, o controle de ponto é muito mais que simplesmente supervisionar a jornada dos colaboradores. A partir de um bom sistema de gestão, você tem acesso a várias informações importantes para o planejamento da empresa e de engajamento da equipe, como valores totais de horas extras, acompanhamento de banco de horas, taxa de absenteísmo que compõem um fechamento de ponto seguro e transparente.

Para exemplificar a relevância da gestão de jornada, tente imaginar como uma empresa com 50 funcionários e ou diferentes modelos de trabalho, presencial, híbrido e remoto, com múltiplas escalas, CNPJs, entre outros diversos dados e cenários fazer tudo isso em planilhas, folha ponto ou até mesmo exportando dados manuais em relógios de ponto tradicional. Complicado, não é mesmo? Isso sem falar na experiência do usuário.

A TiqueTaque surgiu com o propósito de desburocratizar esta gestão de controle de ponto e jornada, proporcionando uma experiência positiva de ponta a ponta nas empresas, desde o colaborador que bate seu ponto, ao gestor que acompanha os dados, ao RH, DP, contador ou proprietário da empresa que administra tudo isso, dependendo da estrutura de cada organização.

Nosso sistema funciona em todos navegadores de internet, além de dispormos do app (iOS e Android) para que o colaborador registre seu ponto. Ah, não podemos deixar de falar do nosso relógio biométrico próprio, homologado pela ANATEL e que conecta ao wifi ou 3G e envia os registros diretamente para o software, permitindo que o gestor acesse os dados de qualquer lugar de maneira integrada e automática.

TiqueTaque e BlackBox

A BlackBox é um confiável fornecedor de soluções de TI, que trabalha com tecnologia de ponta, além de serviços de consultoria para empresas do mundo todo. A expertise que eles possuem na área, aliada a esse alcance mundial aceleram o sucesso do cliente ao reunir pessoas, ideias e a tecnologia ideal para solucionar os problemas.

Essas soluções permitem conectividade segura e representam uma colaboração significativa para as empresas em todos os principais setores do mercado espalhados pelo mundo.

O cenário pré-TiqueTaque

Entramos em contato com a equipe da BlackBox e pedimos que nos relatassem quais eram as maiores dificuldades enfrentadas antes da implantação do sistema de controle de ponto automatizado da TiqueTaque:

A maior dificuldade enfrentada pelos gestores e pela equipe de RH era ter que fazer todo o processo de registro e contabilização de horas manualmente.”

Como a empresa não utilizava nenhum outro sistema de automatização anteriormente, é uma mudança brusca, da água pro vinho e que é facilmente percebida no dia a dia.

E o pós?

Também pedimos para o time da BlackBox nos relatar um pouco sobre as mudanças que a implantação da TiqueTaque trouxeram ao dia a dia da empresa e dos funcionários:

“Sem dúvidas com o app da TiqueTaque tudo ficou mais fácil! Os funcionários que chegam na empresa conseguem registrar seu ponto facilmente através da plataforma. A facilidade que o app apresenta para registrar o ponto tornou muito mais fácil a adaptação dos funcionários ao sistema.

Agora cada um é responsável por registrar o seu próprio ponto e os gestores realizam a aprovação. Ao RH, ficou apenas a atribuição de emitir o relatório para exportação para o nosso sistema, o que otimizou muito nosso processo.”

Nosso compromisso

A TiqueTaque é isso: ganhar tempo, economizar dinheiro e evitar dores de cabeça. Acreditamos no poder que a tecnologia tem de transformar a vida das pessoas e com a gestão de jornada não poderia ser diferente. Já era hora de transformar este cenário trazendo mais facilidade, transparência e segurança para empresas e pessoas. A TiqueTaque está pronta para atender às necessidades da sua empresa, independente de qual seja o segmento de atuação, desde que ela responda às portarias nas quais nos enquadramos: 373 do MTE e 671 do MTP.

Comece grátis!

Assim como aconteceu com a equipe da BlackBox, a TiqueTaque também pode mudar a realidade da gestão de controle de ponto e jornada da sua empresa, além de proporcionar uma experiência intuitiva e automatizada de todas as informações dos colaboradores. Que tal começar com a nossa conta grátis? É só acessar nosso site, fazer o cadastro rapidinho e começar a usar, simples assim! Não precisa adicionar dados de cartão de crédito. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *