Free Forever – Guia completo com tudo que você precisa saber sobre ele

O Free Forever é o nosso plano gratuito que possibilita, por tempo ilimitado, o acesso de todas as empresas a uma ferramenta de gestão de controle de ponto e jornada. Com o nosso sistema, sua empresa vai poder automatizar processos e contar com os benefícios de uma ferramenta para gerenciar e ver que o controle de ponto e jornada vai muito além de apenas “bater o ponto”.

O nosso objetivo é ajudar a sua empresa a dar o primeiro passo para profissionalizar a gestão e te acompanhar ao longo dos próximos passos para que você possa focar no que realmente importa: o seu negócio.  

Ao longo desse post vamos explicar todos os benefícios que o nosso plano gratuito oferece, tirar possíveis dúvidas e ainda comparar as diferenças entre um sistema automatizado com planilhas ou folhas de ponto manual.

Tela do nosso sistema.

Controle de ponto gratuito

Esse é indiscutivelmente um dos melhores benefícios do FreeForever: ele é gratuito mesmo! Algumas empresas dão a possibilidade de testar os planos gratuitamente por um determinado período de dias. Com a TiqueTaque não, o Free Forever é definitivamente gratuito, não precisa cadastrar cartão de crédito e você já conhece todas as funcionalidades liberadas no plano antes mesmo de se cadastrar.

Registro de ponto por sistema web / app

O registro dos pontos pode ser feito pelos funcionários tanto através do sistema web (que ele acessa pelo navegador do computador) quanto através do TiqueTaque app, disponível na sua loja de aplicativo, iOS ou Android. Esse registro pode ser feito on e offline, ou seja: registramos o ponto mesmo que não haja internet. Quando a conexão for restabelecida, as informações são enviadas automaticamente para o sistema.

Gestão eficiente de pessoas. Esse é o ponto.

Registro de ponto geolocalizado via app

Outra funcionalidade incrível do nosso app: você pode definir o raio de “alcance” de onde o funcionário consegue registrar o seu ponto, dessa forma, o registro de ponto só ocorrerá dentro do perímetro pré determinado.

Notificações

Nós enviamos notificações push sobre o ponto para o smartphone, desde que a função esteja habilitada. Uma funcionalidade simples, mas que ajuda bastante por conta do nosso alerta de intervalos, que auxilia o funcionário a não perder a hora no seu retorno de almoço, por exemplo.

Criação de equipes

Seus funcionários são divididos em times e você precisa gerenciá-los de maneira individual mas também agrupada? Check! ✅ Temos a funcionalidade de “Criação de Equipes”, que permite, como o nome já diz, a criação de quantas equipes precisar e atribuir os respectivos funcionários a essas equipes.

Horas extras

Outra funcionalidade indispensável do nosso sistema é o cálculo automático das horas extras. Todo o cálculo de horas é feito automaticamente, com poucos cliques. Trazendo facilidade, praticidade e reduzindo os possíveis erros no fechamento de ponto, como acontecem em planilhas ou calculados manualmente.

Solicitação de ajustes

A partir da configuração de permissões, é possível gerar acesso de gestor para um funcionário e determinar quais equipes ele pode gerenciar, por exemplo. Deixando as informações relevantes a sua equipe em destaque, tornando o acesso mais simplificado.

Fechamento de ponto

Por último mas não menos importante, o fechamento de ponto. Sim, ele que para alguns departamentos de RH leva uma semana inteira para ser realizado, com o sistema de controle de ponto automatizado da TiqueTaque é executado em poucos minutos. Com o cálculo automático de horas extras, adicional noturno e banco de horas, são necessários poucos cliques para o fechamento do ponto. Assim, além de informações seguras e armazenadas em nuvem, sua empresa também terá praticidade, fazendo com que o tempo que antes era perdido com isso, seja agora investido em outras demandas.

Quer entender ainda mais o quanto o nosso sistema é mais vantajoso? Então que tal ler um comparativo entre o software de ponto e as planilhas de controle de ponto? É só clicar aqui.

Controle de ponto descomplicado.

Que tal aproveitar todas essas vantagens e facilidades que queremos levar para a sua empresa? Acesse o nosso site e crie a sua conta gratuita! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *