Chegou o FreeForever

TiqueTaque FreeForever

A gestão do controle de ponto faz parte do dia a dia das empresas, um fator crucial e determinante para o fechamento das folhas de pagamento, seja nas pequenas, médias ou grandes. Com a pandemia, esse foi um aspecto bastante afetado, mudanças de regime, horas reduzidas, jornadas em home office, entre outros aspectos alteraram drasticamente a rotina das empresas. Visando a melhor adaptação a esse novo cenário, tudo isso precisa ser controlado e registrado e, manter a gestão desse controle de ponto manualmente ou em planilhas pode não ser o melhor dos caminhos, principalmente com o crescimento das empresas e com aumento de funcionários já que, proporcionalmente, a chance de cometer um erros é consideravelmente maior.

A TiqueTaque surgiu com o propósito de desburocratizar a gestão de controle de ponto e seguir atendendo à portaria 373 do MTE. A gente acredita que a tecnologia tem o poder de transformar a vida das pessoas e consequentemente das empresas, com isso, lançamos um plano grátis, o Free Forever, com o objetivo ajudar e acompanhar o crescimento desde os seus primeiros passos, de forma que não precisem mais utilizar planilhas no Excel ou até realizar acompanhamento manual de ponto para focar exclusivamente no que importa: o seu negócio.

Gestão eficiente de pessoas. Esse é o ponto.

Foco no Produto

A TiqueTaque trabalha diariamente pensando nos nossos usuários e como nossas soluções de produto podem ajudar no dia a dia, para que possamos aprimorar cada vez mais a nossa solução e ajudar a todos os tipos de empresa. Nosso plano gratuito é mais um movimento nesse sentido: proporcionar a todos os benefícios do controle de ponto automatizado.

O controle de ponto grátis da TiqueTaque oferece um painel de controle facilitado, que traz as principais informações já na primeira página. Horas extras calculadas automaticamente, registro de ponto via app com geolocalização, criação de equipes e fechamento da folha de pagamentos com um clique.. Além disso, toda a informação é armazenada na nuvem, garantindo total segurança. Para saber detalhadamente, confira nosso site

Ah, o ponto pode ser registrado pelo computador e pelo celular, através do nosso aplicativo, que possui versões Android e iOs

Não vamos parar por aqui

Muito além do controle de ponto. Uma gestão inteligente de pessoas deve ser feita com eficiência. Sendo assim, a TiqueTaque oferece uma solução completamente integrada.

A partir do registro de ponto, essas informações são enviadas automaticamente para o software de gestão de jornada e pessoas. Com a TiqueTaque esse registro pode ser feito através do relógio biométrico com software próprio que como dissemos, se adapta a necessidade do seu negócio. É possível também realizar o registro através do nosso sistema web ou pelo aplicativo.

Quando você une  um design elegante e exclusivo, com uma verdadeira experiência no registro de ponto e um sistema integrado e automatizado de controle de ponto, fica até divertido realizar o controle da gestão.

A Vanessa Monticelli, fundadora da TiqueTaque, resume bem qual o objetivo da criação do nosso FreeForever:

“Nascemos para mudar a experiência de controle de ponto das empresas. Permitir que toda empresa do Brasil possa gerenciar e registrar ponto de graça com a TiqueTaque, faz parte dessa mudança. Queremos proporcionar uma experiência realmente positiva na vida das pessoas e trabalhamos incansavelmente para que isso aconteça. O FreeForever é uma parte do que podemos transformar.”

Vale lembrar que nos planos Hub e Pro, o ponto também pode ser registrado pelo relógio biométrico. Visando oferecer uma solução completa a todos os clientes e a melhor experiência aos usuários, o nosso relógio de ponto biométrico faz o registro de ponto através da impressão digital ou cartão de aproximação e se necessário, o ponto pode ser registrado através do aplicativo também. 

Controle de ponto descomplicado.

E por falar em relógio… a nossa ideia sempre foi oferecer uma solução completa a todos os clientes e a melhor experiência aos usuários. Assim, o objetivo de termos um relógio próprio é de poder oferecer um suporte gratuito e completo, dando aos nossos clientes total assistência. 

Outro ponto importante sobre nosso relógio é que ele é uma verdadeira combinação de sensações. Além do design exclusivo, nosso relógio de ponto biométrico também tem um cheirinho exclusivo (o cheirinho da TiqueTaque ♥) e interage com os funcionários através de luzes coloridas e indicativas e parabenizando os aniversariantes, por exemplo.

E aí, vamos começar?

Então com uma solução que te oferece automação de todos os processos, como cálculo de horas extras, banco de horas e adicional noturno, o que mais você precisa para você deixar essas planilhas de controle de ponto no Excel de lado e se tornar um #TiqueLover? Aproveita e já clica aqui para começar grátis!

Entre em contato conosco pelo nossos canais de comunicação ou no nosso site. Ficaremos felizes com a sua mensagem e quem sabe como o início de uma grande história juntos, não é mesmo? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *