Controle de ponto é só o começo

Controle de Ponto é só o começo

A TiqueTaque surgiu em 2015 com um objetivo muito claro: transformar a vida das pessoas, acreditando no poder que a tecnologia tem de fazer isso.

Então não poderia ser diferente em relação à gestão de jornada e de outras demandas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Existe uma grande necessidade de mudança nesse segmento, para trazer mais facilidade, transparência e segurança, tanto para as empresas, mas principalmente para as pessoas.

Foi isso que nos levou a desenvolver um hardware para revolucionar os tradicionais relógios de ponto e sistemas de gestão de jornada. Criamos o TiqueTaque, nosso relógio biométrico, do zero com tecnologia 100% brasileira. Moderno, compacto, interativo e conectável à internet (via Wi-Fi ou 3g). Mas pra gente, não era suficiente… desenvolvemos então um aplicativo e um sistema de gestão fácil e intuitivo, proporcionando uma experiência diferenciada aos gestores e funcionários. 

Vale lembrar que você pode iniciar a transformação digital do seu Departamento Pessoal gratuitamente com o nosso FreeForever, sem precisar nem de dados de cartão de crédito. É só fazer o seu cadastro e desfrutar. Mas, caso o plano gratuito não atenda a todas as suas necessidades, temos planos que realmente cabem no bolso da sua empresa.

Desde então, seguimos evoluindo, melhorando o produto com o foco na experiência do usuário…democratizando acesso.


Ponto é só o começo

E assim seguimos até aqui, buscando sempre novas formas de mudar a relação e o conceito de controle de ponto e gestão de pessoas. Resolvendo as necessidades de RH e DP de ponta a ponta. E daí surgiu a frase que utilizamos bastante internamente e agora vamos espalhar para o mundo: ponto é só o começo

Por isso, pensando no dia a dia dos profissionais de RH e DP que daremos mais um passo na nossa jornada de desburocratização do controle de ponto e jornada. Chegou a hora de abrir o leque e trazer para vocês em primeira mão as novas funcionalidades que o nosso sistema vai abranger, para facilitar o dia a dia das empresas e fazer com que o tempo possa ser investido da melhor maneira possível.

São novas funcionalidades desenvolvidas genuinamente para pequenas e médias empresas, mas que as grandes empresas também podem usar. Não importa o tamanho da empresa, a TiqueTaque quer resolver as dores do Departamento Pessoal.


As novas funcionalidades

Assinatura eletrônica: permita que seus funcionários assinem eletronicamente os espelhos de ponto.

Composição de salário: permite que os funcionários acompanhem a construção dos seus salários, de acordo com os dias trabalhados.

Gestão de férias: gerencie as férias dos seus funcionários, permitindo que eles possam solicitar as datas para posterior aprovação. (Funcionalidade ainda em fase beta)

Pesquisa de sentimentos: quando estamos felizes é sempre melhor! Acompanhe como os seus funcionários se sentem em relação à empresa/trabalho e mantenha o engajamento através da Pesquisa de Sentimentos. (Também em fase beta)

Gestão de aniversários: celebre a vida! Cada dia pode e deve ser comemorado. Gerencie os aniversários dos seus funcionários e mostre o quanto eles são importantes para a empresa. (Também ainda em fase beta).


O que diz a nossa Founder (e CPO)

Para descrever ainda melhor a finalidade das novas funcionalidades, pegamos uma palavrinha da nossa founder, Vanessa Monticelli:

Ponto é só o começo! Nosso objetivo sempre esteve muito claro: ir além do controle de ponto, entregando uma solução completamente integrada e desenhada para que o departamento pessoal de qualquer empresa possa desfrutar de um produto com experiência realmente positiva, de maneira acessível.
Estamos dando mais um passo na nossa jornada: liberamos funcionalidades em formato beta que proporcionarão maior engajamento nas empresas. Contamos com as sugestões de nossos clientes para que juntos, possamos ir além e assim continuar mudando a experiência das operações de departamento pessoal. Together is better!


Conclusão

Vale lembrar que a TiqueTaque está onde você estiver. Somos a única solução realmente híbrida no mercado. Seja presencial ou home office, a TiqueTaque está com você. Além disso, temos o nosso chat com 99% de satisfação! O nosso atendimento funciona de verdade. Nosso time, composto por humanos, nada de robôs (😂), te atende em menos de 1 minuto. Sem falar do nosso NPS de 88 pontos, na avaliação dos nossos #TiqueLovers (nossos clientes). Vamos conhecer mais um pouco e experimentar as novas funcionalidades? Então clica aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *