TiqueTaque se associa a ABF – Associação Brasileira de Franchising

TiqueTaque & ABF

Visando otimizar não só o nosso alcance, mas também a qualidade dos serviços que podemos oferecer às franquias, nos unimos à ABF – Associação Brasileira de Franchising. Vamos saber um pouco mais sobre essa parceria e o que ela pode oferecer à sua empresa?


O que é ABF?

Fundada em 1987, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) é uma entidade sem fins lucrativos que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro. Sua missão é defender, promover e fomentar o setor, nacional e internacionalmente, para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético.

Esse objetivo é alcançado por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos presenciais e on-line, estímulo à inovação, disseminação das melhores práticas, representação junto às diversas instâncias públicas e divulgação dos resultados do setor.

Para isso, a ABF realiza constantemente conferências, simpósios, seminários, palestras, cursos, além de encontros de formação técnica sobre o franchising e oferece, em parceria com a FIA/PROVAR, o único curso de MBA em Gestão de Franquias da América Latina.


TiqueTaque se associa a ABF

Assim, desde dezembro de 2022, a TiqueTaque se tornou Fornecedor Associado da ABF, na categoria de Informática e Sistemas, ofertando todo o nosso hub de serviços de controle de ponto e jornada, com condições especiais para as franquias. 


ABF – Franchising Expo 2022

Nos meses de Junho e Julho do ano passado a TiqueTaque participou da ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo, representada pela Elisa Poli, responsável pela nossa área comercial. Foram 04 dias de evento, com mais de 450 marcas expondo seus produtos ou serviços, dos mais diversos segmentos.


Nossa participação – por Elisa Poli

“Saber que a TiqueTaque se tornou parceira desse grande projeto, com grandes empresas, é inspirador. Queremos crescer juntos, através da educação e de uma ótima transformação profissional. E este foi o grande motivo da nossa participação na feira: participar das palestras, ouvir os franqueados, suas experiências e principalmente, suas necessidades.

O sistema da TiqueTaque contempla diversos tipos de escalas, é intuitivo e realmente ajuda aqueles que estão começando o seu negócio. É possível cadastrar o funcionário no sistema e ter uma gestão completa; beneficiando a produtividade e podendo realizar um acompanhamento diário, em tempo real. 

Já temos diversas franquias como clientes, que participam dessa experiência e saber que o produto realmente faz a diferença no dia a dia deles é muito gratificante para nós.”


Nossas soluções para franquias

Quer conhecer um pouco mais sobre a TiqueTaque e tudo de bom que podemos oferecer á sua franquia? Então clica no link abaixo para acessar nossa apresentação:


Página especial para franquias

Se você já acompanha e conhece nossas soluções para controle de ponto e quer entrar em contato com o nosso time de vendas para conhecer as condições especiais que temos para te oferecer também é muito simples, basta clicar aqui para se cadastrar na nossa página especial de franquias.


FreeForever e Franquias

Você também pode começar a utilizar os nossos serviços gratuitamente, através do nosso FreeForever. Nós o criamos com o objetivo de ajudar e acompanhar o crescimento desde os seus primeiros passos, de forma que não precisem mais utilizar planilhas no Excel ou até realizar acompanhamento manual de ponto para focar exclusivamente no que importa: a sua franquia.

Quer saber um pouco mais sobre o produto? Que tal ler o nosso artigo com 5 motivos para criar uma conta no FreeForever?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *